1 de maio de 2009

Mineiro de MX / 1º parte


Zoolo Team

Bom dia amigos, eu e Victor estamos viajando daqui a pc rumo a São Franscisco de Paula (MG) vamos pela primeira vez competir em terras mineiras, a pista fica no complexo temático do Hotel Pimonte, Victor estar bastante animado, noto ele ansioso por bons resultados, ele se sente pronto e nas provas sempre etar acontecendo algo que não nos permiti desempenhar nosso trabalho da forma correta, mas sentimos que td estar próximo.

Victor Zoolo

Oi amigos, estou rumo as terras mineiras, estou bem e pronto para fazer bons resultados este fim de semana, estou em débito, rs. Canelinha semana passada com aquela lama td dificultou mt meu trabalho, mas estou no foco e determinado eu quero e vou chegar, obrigado ao apoio que recebemos de td´s.

Apoios

Zoolo, Dash, Brasil Racing, Rota do Mar, Silk Express, AV Tec e vc.

Nenhum comentário: