10 de maio de 2009

Jequié (BA) / Parte 5

Zoolo Team

Tivemos um grande atraso na abertura dos treinos hj, treinamos agora a pc o treino livre, após 5 voltas e 5 seg mais rápido que ontem, tivemos nosso pneu dianteiro furado e nosso piloto foi ao chão, com ele estar td bem e estamos reparando nosso equipamento para a prova que acontece daqui a as 14 horas, estamos confiantes mesmo com td´s os imprevistos ocorridos durante nosso fim de semana, sabemos que Sucesso é fruto de dor, limites existem apenas para serem superados.

Victor Zoolo

Estou bem, hj com o freio em ordem pude atacar mais as curvas e consegui baixar meu tempo, estou relaxado e confiante, levei um tombo agora nos treinos, mas nd demais, meu pneu dianteiro furou e me levou a comprar um pc de terra baiana, rssss. Qr fazer uma boa prova e conquistar um bom resultado, obrigado a td´s qu visitam e torcem pelo meu trabalho.....

Apoios

Zoolo, Dash, Brasil Racing, Rota do Mar, Silk Express, AV Tec e VC.

Nenhum comentário: