17 de março de 2009

- Sergipano de MX.


O guerreiro da Team Zoolo Victor Zoolo #816 assumiu após a 1* etapa do campeonato a vice liderança com 40 pontos, estando a 10 pontos do líder Rodrigo Lama.

A Team Zoolo já inicia os preparativos para a viagem para o sudeste do país, para a disputa da 1* Etapa do Brasileiro de Motocross em Indaiatuba (SP) nos dias 28 e 29 de março, são 2.500 km de distância," devemos sair de Maceió na próxima terça feira (24/03) com chegada prevista para a quinta (26/03), antes vamos competir este fim de semana 21 e 22 de março em Caruaru (PE), prova válida pelo circuito pernambucano de motocross", disse Talvan Zoolo manager da Zoolo.

"Me sinto pronto para a abertura do Circuito nacional, esse ano não terei na companhia da equipe de pilotos mais experientes que no ano passado me ajudaram bastante, fiz uma boa pré temporada, meu preparador Marcelo Alves ajustou mt bem minhas motos, tenho o apoio da Dash, Brasil Racing e do Grupo Zoolo. Fisicamente estou mt bem, feliz e pronto para representar bem o NE e a Team Zoolo", disse Victor.

Um comentário:

Anônimo disse...

E isso ai victor estamos torcendo por vc daqui do Pará, esperamos que vc faça uma ótima temporada e conquistes vários títulos acelera PAI, valeu e fica com DEUS.