O guerreiro Zoolo Jorge Balbi está fora do Campeonato Brasileiro de Supercross. Ele realizou uma cirurgia no nariz e terá que ficar afastado das pistas por cerca de um mês. Ele fraturou o nariz em Glen Helen, última prova do AMA Motocross, quando brigava pela 8ª posição com Gavin Gracyk.
Agora Balbi deve ficar de repouso absoluto por 15 dias. Depois disso, começa a retomar as atividades físicas, de forma gradativa. Com moto, o brasileiro só deve voltar a treinar daqui há um mês. Como pretende voltar para os EUA já no início de novembro, o retorno às pistas será em terras americanas.
“Este ano eu quero me preparar melhor, principalmente para o Supercross. Por isso, estou indo antes, para conseguir descansar e realizar uma boa pré-temporada. Pretendo retomar meus treinos em meados de novembro para estar em boa forma já no início de janeiro”, explicou o brasileiro.Enquanto fica no Brasil, Balbi aproveita para passar o tempo com a família, descansar e definir a sua próxima temporada.
O mineiro deve anunciar seus patrocinadores e seus planos para 2008 nos próximos dias.“Ainda não me decidi, mas pelo cenário que está sendo desenhado, parece que terei uma temporada bem melhor do que a deste ano. Estudo algumas propostas de equipes satélites dos EUA, e também propostas de patrocinadores do Brasil”, comentou.Como só volta a andar de moto nos EUA, Balbi fica fora do restante do Campeonato Brasileiro de Supercross.
Ele participou da segunda etapa do campeonato, em Barretos, quando venceu na categoria SX1.
Outra mudança em 2008 será em relação ao seu number plate. Balbi irá abandonar o 965, número com que ele competia desde 2005, e irá assumir o 55, seu novo número no ranking do AMA.
25 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário