21 de novembro de 2006

- Ituberá BA


Maceió ( AL ) - A Team Zoolo MX, disputou este final de semana mais uma etapa do campeonato baiano de motocross, na cidade de Ituberá BA. O time foi representado por dois pilotos Rodrigo de Andrade #32 e Lilian Karla #14.

Rodrigo de Andrade # 32 disputou a prova em 2 categorias, categoria nacional competindo com uma CrF 230 e ganhando, na MX1 ele tb fez o holeshot com sua KTM 125 e liderou a prova do ínicio o fim, fechando o dia com 2 excelentes e merecidas vitórias."Estou mt feliz com meu desempenho hj, esse ano foi um ano difícil para mim, tive acidentes e mudança de categoria td que requer uma nova adaptação, mas graças há mt trabalho e dedicação vennho superando esses obstáculos, disse Rodrigo.....

Lilian Karla #14 nossa representante feminina no Ne , tb fez bonito conquistando pódio nas categorias que disputou. "Estou feliz pelos meus resultados e vou continuar a intensificar meus treinos para melhores resultados nas próximas etapas, concluíu Karla.

Agradecemos aos nossos patrocinadores: Zoolo, Pro Tork, IMS, Brasil Racing, Setana, Milano e Pulsan.

Nenhum comentário: