3 de outubro de 2006

- Motocross no NE.


Maceió ( AL ) - Estamos vivendo no NE um momento mt bom em relação ao motocross, os campeonatos estaduais estão a cd dia mais organizados, com provas de alto nível de organização e técnico dos pilotos, podemos destacar hj o campeonato baiano, sergipano, pernambucano e paraibano como exemplos nesse crescimento, mas ainda falta empresas do NE apoiarem mais o esporte.

Hj já existe a visão futurista de alguns empresários nordestinos, nesse segmento, empresas como a automobilistica, de moda, de fotos, autos escolas, etc, que hj já etão envolvidas no esporte, acreditando que sua imagem atrelada a um esporte faz com que agregue valor as suas marcas e com isso se conquiste novos clientes.

Nosso nível técnico de pilotos nordestinos, cresce a cd dia, hj podemos falar rapidamente de pilotos que já se destacam como: Luquinhas Bill # 15 ( Zoolo ), Rodrigo de Andrade # 32( Zoolo ), Israel Feitosa# 334 ( Zoolo ), Márcio Júnior ( RN ), Eduardinho # 18 ( PB), Tuí ( PB), Saul # 6 ( RN), Júlio Cesár # 43 ( PE), Alan Lucena ( PE ),, esses e mt´s outros, que hj necessitam de patrocínios, não são apenas pilotos, são homens determinados, que fazem com amor esse esporte.

Qr agradecer aqui as empresas que hj fazem com o projeto da Team Zoolo MX, hj a maior equipe de motocross do nordeste do Brasil, possa se concretizar, as empresas do sul do país que acreditam no potencial do mercado off road no NE, como : IMS, Brasil Racing, Pro Tork. As empresas aqui do nordeste como : Zoolo, Setana ( Mitsubishi ), Milano ( Iveco ), Pulsan ( Kia ), Color Print.

Qr parabenizar tb as pessoas que hj organizam os campeonatos de motocross dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambucano e Paraibano, pelo alto nível de seus eventos e pelo total apoio a td´s pilotos.

Nenhum comentário: