17 de julho de 2006

- Team Zoolo no CE e PB.

Israel Feitosa #334 ( Zoolo) e Victor Zoolo #800, ambos fizeram bonito este final de semana em competições pelo NE.

Maceió (AL) – Pilotos da Team Zoolo MX fazem bonito em Quixadá CE e em Cubati PB. Israel Feitosa , integrante da Team Zoolo MX, finalizou das 6 baterias disputadas 4 vezes no lugar mais alto do pódio e duas vezes em 2º Lugar, Victor Zoolo também patrocinado pela empresa das 3 baterias que disputou fez dois 2º lugares e um 3º lugar. Os eventos aconteceram na sexta e sabádo 14,15 de julho em Quixadá CE, com a organização de Júlio Cesár, ao qual queremos parabenizar pelo excelente evento e td recepção dada a nossa equipe, no domingo 16 de julho em Cubati PB, prova do campeonnato paraibano, um evento com uma estrutura excelente, queremos tb paranenizar a Federeção Paraibana de Motociclismo pelo excelente trabalho. Mais dois pilotos vestiram o uniforme da maior equipe de MX do NE, foram eles Rafael Feitosa na mirin A, estreando em sua 1º prova já com uma vitória de muita emoção para seu pai ( Israel Feitosa) e mais uma representante feminina na Zoolo, Nayra Farias que por motivo da quebra de sua moto não finalizou a prova.

Israel Feitosa continua com muita determinação em td´s as provas que vem disputando, mostrando td atitude que deve ter um determinado a vencer. "No 1º evento de sexta feira 14 de julho consegui 100% de aproveitamento, disputei 3 baterias e venci td´s, no sabádo 15 de julho, fiz dois 2º lugares, em uma dessas provas errei uma marcha na última volta qd estava liderando com uma boa vantagem, mas sei que isso faz parte do esporte.No dia 16 de julho ,depois de largar em 2º fui em busca da vitória, na metade da bateria assumi a 1º posição e foi só administrar até a bandeirada final."Não podia esquecer, meu filho me emocionou demais este fim de semana, obrigado Rafael por td o prazer que vc me propocionou, complementou Israel Feitosa.

Victor Zoolo continua com td sua dedicação aos treinamentos e vem evoluindo a cd evento disputado, conseguiu dois 2º lugares e um 3º lugar, sendo que no terceiro lugar ele perdeu a posição na última volta por um erro em uma curva." Me adaptei mt bem ao meu novo equipamento ( KTM 85 ), e com muito treinamento os resultados estão acontecendo, agora vou me preparar para dia 21 de julho em Aracaju SE fazer minha estréia no supermoto, quero agradecer ao Edson Farias por td´s ensinamentos passados este fim de semana, meu pagamento será total dedicação para colocar em prática td que assimelei, relatou Victor Zoolo."

Já os jovens pilotos da Team Zoolo MX, estrearam na equipe batalhando por bons resultados, Rafael consegui sua 1º vitória em sua 1º corrida, já Nayra Farias, estar voltando após 3 meses parada, vinha bem até abondonar com problemas em sua moto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eh isso ai Talvan continue atualizando o bloggler cara ta muito massa, agora so falta mais fotos das corridas cara!!!Abarço.