
Thales Vilardi#997 na MX 2 e Rodrigo de Andrade#32 na Cat.85, disputaram a 3º Etapa do Brasileiro de Motocross em Canelinha SC, mais de 70.000 pessoas no evento, mesmo com a forte chuva que caiu em td final de semana no circuito.
- MX 2 - Thales fez o 3º melhor tempo no cronometrado, mostrando a evolução que estar tendo na nova categoria, na corrida largou na 2º posição, e até as 2 voltas finais estava entre os 5 primeiros, mas uma queda o tirou da disputa terminando a prova no 13º lugar. Corrida na lama é um pc de sorte, estava mt bem na prova no mesmo ritmo dos ponteiros, mas ao tentar desviar de pilotos caídos na pista, terminei caindo e apagando o motor de minha moto, que demorou a pegar.Diz:Thales Vilardi # 997 ( Zoolo).
- Cat.85 - Rodrigo fez uma corrida sempre no pelotão da frente, mas 2 quedas o fez terminar na 9º lugar.Corrida na lama é mt difícil, estamos bem de repente um escorrego compromete td a corrida, vamos nos dedicar para Cachoeira ES mês que vem.Diz:Rodrigo de Andrade # 32 (Zoolo, Color Print).
Talvan Teixeira, qr parabenizar aos nossos pilotos por td esforço e determinação deste final de semana, vamos manter o foco, olhar pra frente, " Sucesso é Dor, Vencer pura Determinação".
Nenhum comentário:
Postar um comentário