Nós que amamos esse esporte, ficamos emocionados qd recebemos uma notícia dessas, quem conhece o homem Paulo Stedile e o piloto, sabe da pessoa ESPECIAL que é esse ser humano, e ficar sabendo do seu retorno é uma benção, uma grande alegria para td´s que amam esse esporte, parabéns Paulinho, um VENCEDOR sempre será um VENCEDOR, vc é um irmão....Estamos mt felizes com seu retorno....Talvan Teixeira manager da Team Zoolo MX.
Talvan Zoolo
82 9331 4057
msn:zoolo@zoolo.com.br
http://www.zoolo.com.br/
Paulinho Stédile volta às pistas com vitória no Paraná
24/04 - Depois de ficar mais de um ano fora das pistas, devido a uma grave lesão na coluna, o piloto disputou a terceira etapa do Paranaense de veloterra vencendo na categoria MX2
Paulinho StédileFoto: Idário AraújoNeste domingo, 23, o motociclismo brasileiro ganhou uma ótima notícia. Durante a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Veloterra, disputada na cidade de Campo Tenente, Paulo Stédile reapareceu para o motociclismo em grande estilo. Atual coordenador técnico da equipe Pro Tork, o bicampeão brasileiro de motocross de 26 anos venceu na categoria MX2, marcando sua volta ao esporte após o acidente que lesionou gravemente sua coluna, em novembro de 2004. Paulinho havia se retirado das pistas devido a uma queda em Marilândia, no Paraná, na abertura do Brasileiro de Arena Cross de 2004, quando numa disputa com o mineiro Jorge Balbi, cometeu um erro num salto, provocando sua queda, tendo uma lesão muito grave na coluna. Na edição de março da revista Dirt Action, o atual coordenador técnico da equipe Pro Tork, disse que, segundo os médicos, sua recuperação era difícil e seu retorno, improvável. “Minha recuperação foi algo raro. Posso comemorar muito, pois os prognósticos eram outros.” "O Paulinho sempre foi um piloto muito dedicado, fato que nos fez acreditar integralmente em seu potencial. Mas desta vez ele nos surpreendeu. Sua recuperação é algo impressionante e não temos dúvidas de que ele voltará ao motocross com a mesma força", disse Marlon Bonilha, diretor de marketing e chefe da equipe Pro Tork. Paulinho correu com uma moto de 250cc 4 tempos da equipe Pro Tork e ainda não deve voltar definitivamente ao circuito. Seu retorno será gradativo.
25 de abril de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário